segunda-feira, 18 de junho de 2007

Quase pensamento

Ou eu já não percebo nada, ou concluo por coisa nenhuma. Fujo do ócio como que pelo buraco da fechadura - tira-me deste lugar louco, inferno! imaginasticando as pernas, o teclado, o caracter escorregadio em Arial, 10, simples apago-me (apega-me, a) em tintas doces de olhar cinzento - desliga-me a porra da impressora, deixa-me evadir, deixo-me invadir, a porra da impressora, o metralhar do teclado, raios! louco, triste, quase torturado, como duas bolachas presas numa dentada apago o cinzento, afago o cinzeiro da tarde triste que se esvai entre os dedos (tiro da sacola um pedaço de tempo, um passado) entre um olhar, já não percebo nada, deixa-me pensamentindo, descansado, torturado entre duas frestas de sonho ou (como que por devir) concluo por coisa nenhuma como por brincadeira

Sem comentários: